sábado, fevereiro 14, 2009

Novena para o Papa

Em acréscimo a petição on-line, contra a absura investida midiática contra Sua Santidade Bento XVI, a FSSP(Fraternidade Sacerdotal São Pedro) convoca a todos a unirem-se em uma novena a favor do Papa por ocasião da Festa da Cátedra de São Pedro, 22 de Fevereiro, iniciando-se portanto em 14 de Fevereiro (hoje) e encerrando-se no Domingo, onde somos todos comclamados a oferecer nossa comunhão com as intenções do Sumo Pontífice e de toda a Igreja.


Novena para o papa

Pater Noster, 3 Ave Maria, Gloria Patri

V. Orémus pro Pontífice nostro Benedícto.

R. Dóminus consérvet eum, et vivíficet eum, et beátum fáciat eum in terra, et non tradat eum in ánimam inimicórum eius.

V. Tu es Petrus.
R. Et super hanc petram ædificábo Ecclésiam meam

Orémus
Omnípotens sempitérne Deus, miserére fámulo tuo Pontífici nostro Benedícto : et dírige eum secúndum tuam cleméntiam in viam salútis ætérnæ : ut, te donánte, tibi plácita cúpiat, et tota virtúte perfíciat.


R. Amen.

Mater Ecclésiæ, ora pro nobis..
Sancte Petre, ora pro nobis.
Um Pai Nosso, 3 Ave Marias e um Glória ao Pai, seguidos desta oração.


V: Oremos para o nosso Papa Bento.


R: Que o Senhor o guarde e fortaleça, e o faça abençoado nesta terra, e não o abandone ante a perversidade de seus inimigos.


V. Tu és Pedro,
R. E sobre esta pedra edificarei minha Igreja.

Oremos,
Onipotente e eterno Deus, tem piedade de teu servo, Bento, nosso Soberano Pontífice, e guiá-o conforme tua bondade, a caminho da vida eterna, de modo que, com a assistência da sua graça, ele possa velar pelo rebanho que lhe foi confiado, alcançando junto com ele a salvalção; Através de Cristo, Nosso Senhor.

R. Amen.

V. Mãe da Igreja, R. Rogai por nós

V. São Pedro, R. Rogai por nós

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Apoiemos Sua Santidade Bento XVI


Vamos todos assinar este manifesto apoiando Sua Santidade Bento XVI contra os desvairados inimigos da Igreja, clique na imagem acima e envie sua assinatura, as assinaturas colhidas serão posteriormente enviadas ao Vaticano para que se esclareça aos lobos que nosso Papa não está sozinho.